logo

POLÍTICA

Prefeitos e vereadores da região Oeste declaram apoio à candidatura de Lair Mota

Prefeito de Araputanga Joel Marins de Carvalho (PSB), ao lado de Lair Mota durante evento Queima do Alho.


Por Redação

img

Ulisses Martins - Popular Online

O ex-presidente da Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), Lair Mota participou da 34ª Edição do Encontro da Mulher Rural de Araputanga no sábado (25/08).

 

Além de participar do encontro que contou com a presença de mais de 1.200 mulheres, oriundas de várias comunidades rurais do município, Lair mota também participou do evento Queima do Alho que antecede a Festa do Peão de Boiadeiro de Araputanga (EXPOARA), que acontece no período de 29 de Agosto a 01 de Setembro.

 

Durante o final de semana, Mota percorreu vários municípios da região Oeste de Mato Grosso ao lado do candidato a governador Mauro Medes, dentre os quais Cáceres, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Jauru, Vale do São Domingos e Pontes e Lacerda.

 

Lair Mota ingressou-se na política ao eleger-se prefeito de Figueirópolis d’Oeste, obtendo 97% dos votos, um dos maiores percentuais de votação do Mato Grosso. Elogiado por diversos setores pela dinâmica de sua gestão ganhou notoriedade no Estado.

 

Prefeitos de vários municípios da região Oeste de Mato Grosso e mais de 39 vereadores declaram apoio à candidatura de Lair Mota a deputado estadual.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.